O Rei está voltando!

O Rei está voltando! Ao permitirmos que Ele guie nossa vida, transformando nosso modo de viver através de Sua influência, somos capazes de testemunhar, a partir do nosso encontro pessoal, que o Senhor voltará e não tardará!

O Rei está voltando!

Créditos: monkeybusinessimages / GettyImagens

Nossa conversão anuncia a volta de Cristo!

O que nos faz viver a expectativa da volta de Jesus é a nossa conversão, e esse conceito possui um significado amplo dentro da Sagrada Escritura, pois representa o ato de “mudar”, ou seja, se eu era uma pessoa, agora devo me tornar alguém completamente diferente. Minha visão do mundo, minha forma de agir, minhas decisões, tudo passa por uma renovação de perspectiva, tudo passa por um processo de conversão.

A conversão nos convida a renunciar ao nosso eu egoísta e a nos abrir para a vontade de Deus, permitindo que Ele guie nossos passos e transforme nossos corações. É um processo contínuo de mudança e crescimento espiritual que nos leva a uma vida mais plena e próxima de Deus.

O Rei está voltando!

Infelizmente, é possível que nosso coração permaneça fechado e apenas ouça a mensagem, sem permitir que ela transforme nosso ser interno, e isso não gera mudança.

A “transformação” implica adotar um estilo de vida diferente, uma nova forma de existir, um novo comportamento. É um convite a abraçar as coisas do Alto, que, sendo assim, nos faz desejar e proclamar: O Senhor está voltando!

O retorno do Senhor é iminente! Aqueles que receberem Jesus como seu redentor desfrutarão de um lugar no Reino celestial, desfrutando eternamente da Sua glória e de Seu amor. Esse é o anúncio que recebemos segundo o Evangelho de São João:

“Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito, pois vou preparar-vos um lugar” (Jo 14, 2)

Essa promessa nos mostra que há um propósito divino para a humanidade, um plano que teve início com a vinda de Jesus Cristo e que se estenderá por toda a eternidade.

Nós fomos destinados a seguir esse caminho, desfrutando de uma existência renovada em Cristo, tomando novas decisões e abraçando a mensagem do Reino de Deus.

 O Reino de Deus nos envolve!

Quando, realmente, recebo o Senhor em meu coração e permito que Ele me governe, torno-me um testemunho de Sua existência e da aproximação de Seu Reino, portanto, devo, constantemente, refletir: Minha maneira de viver e me comportar revelam a chegada de Jesus?

É hora de fazermos uma mudança, de tomarmos uma atitude, pois o tempo está próximo! Nós precisamos evoluir em uma jornada de renovação, que aguarda a chegada de Cristo com uma postura de quem anseia pela Sua vinda, pois iremos nos encontrar com Ele. Esse é o nosso alicerce da fé.

Que possamos vivenciar a transformação em nossa vida ao experimentar a presença do Reino, pois somos acolhidos por essa realidade e fazemos parte desse domínio.

Nosso Deus convida a todos a um reino da pureza e bênçãos, reino da verdade, do afeto e da serenidade que perdura para sempre. Prepare-se e aceite o amor que o envolve, pois o Rei está voltando!

Seu irmão,

Renilson Gois
Comunidade Canção Nova

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Renilson Gois